Gostou do Artigo ? |
O cantor Miguel Cristovinho, conhecido por fazer parte do grupo D.A.M.A., foi um dos convidados especiais do programa Goucha, onde teve uma conversa íntima e reveladora com o apresentador Manuel Luís Goucha. Durante a entrevista, o artista de 35 anos abordou temas delicados, como o fim do seu casamento com a também cantora Mia Rose, em 2020, após três anos de união.
Numa atmosfera de confiança, Goucha questionou Miguel sobre como foi lidar com o final de um casamento baseado em amor. O cantor confessou que teve de fazer um trabalho profundo de reflexão, assumindo sentir uma grande culpa no relacionamento e depois da separação. “Tive, sem dúvida, muita culpa. Foi um processo que tinha de acontecer, tínhamos de nos separar. Não sinto que era um problema de falta de amor, éramos duas pessoas um bocado incompatíveis”, revelou Miguel Cristovinho.
O apresentador também questionou o cantor sobre a sua imaturidade quando conheceu Mia Rose, afirmando que ela é uma pessoa muito mais decidida sobre o que queria para si do que ele próprio. “Só posso falar da minha parte, mas tinha muita imaturidade, era um miúdo quando conheci a Mia. Era e é uma pessoa que sabe melhor o que quer para ela do que eu. Temos personalidades muito distintas”, acrescentou o cantor.
Miguel e Mia Rose têm em comum o filho Mateus, de cinco anos, e apesar do fim do casamento, ambos têm demonstrado publicamente o amor e cuidado que têm pelo pequeno.
Gostou do Artigo ? |