Gostou do Artigo ? |
O microfone que Cardi B atirou para o público durante um concerto vai a leilão, numa iniciativa cujo objetivo é angariar fundos para uma instituição de caridade. Segundo o site norte-americano “TMZ”, o microfone continua a funcionar perfeitamente, apesar do arremesso, e a fita branca que o identifica permanece intacta.
Este leilão do microfone pode ser a resposta de Cardi B a esta polémica e uma forma de amenizá-la. A rapper norte-americana estava a atuar no Drai’s BeachClub, em Las Vegas, quando uma pessoa do público lhe atirou uma bebida, aparentemente água. Cardi B não hesitou em identificar o responsável e atirou-lhe o microfone que tinha nas mãos. Os seguranças da cantora prontamente intervieram e retiraram o agressor da plateia.
Apesar do incidente, o concerto de Cardi B prosseguiu e a polémica em torno deste momento também aumentou. Uma pessoa do público apresentou queixa contra a cantora, alegando ter sido atingida pelo microfone e ter sofrido ferimentos ligeiros. Nas redes sociais, são muitos os internautas que criticam a atitude agressiva da cantora, considerando-a mais exagerada do que deveria ter sido.
O leilão do microfone surge assim como uma forma de Cardi B lidar com esta controvérsia, ao mesmo tempo que contribui para uma causa solidária. O valor angariado será doado a uma instituição de caridade, beneficiando aqueles que mais precisam.
Gostou do Artigo ? |