fbpx
Famosos

Micaela explica queda aparatosa que a deixou em cadeira de rodas

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No inicio de Agosto, Micaela sofreu uma queda aparatosa e nesse mesmo dia o mesmo subiu aos palcos da Festva do Bodo, em Pombal, de cadeira de rodas.

Neste dia 24 de Agosto, quarta-feira, a cantora esteve presente na TVI, no “Dois Às 10”, onde revelou a Cláudio Ramos o que lhe teria acontecido nesse exato momento e o porquê de ter insistido em subir ao palco.

A cantora começa por dizer: “A queda deu-se da forma mais estupida (…) eu fui buscar a roupa do meu concerto, ao atravessar a estrada havia um camião a descarregar material, eu faço um desvio para passar por cima de uma rampa para seguir e no momento em que ponho um pé na rampa, acabou, escorreguei… e eu senti mesmo “isto partiu”, não me consegui levantar (…)”.

Ainda disse: “Tenho que agradecer ao Hospital de Vila Franca, foram incríveis, fizeram-me o raio-x, fizeram o diagnóstico e disseram “não vai ser possível, tens uma fratura séria, na tíbia faturaste três partes, o tornozelo ficou partido e além das dores que tens e vão ser maiores, tu não vais ter hipótese” e eu pensei “não pode ser”, eu disse “por favor deixem-me ir” e fui …”.

Dias depois, Micaela foi submetida a uma intervenção: “Deram-me 2.8 de morfina para ir para o concerto (…). Tive muitas dores mas adrenalina era muita”, confessou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: