Gostou do Artigo ? |
Através do seu novo podcast ‘Desabafos Random’, Mia Rose contou uma história hilariante que se passou com a Uber.
“Quando são motoristas, quando vocês já não querem trabalhar mais, clicam ali num botão que é ‘quero acabar o meu dia de trabalho’ e a Uber facilita a tua jornada até casa e tenta arranjar-te pessoas que vão mais ou menos para o mesmo sítio”, começou por explicar.
“Esta pessoa tinha dito que ia acabar o seu dia, apanhou-me no Chiado, mas eu queria ir para Benfica e ele queria ir para Cascais ou Sintra, que dava perfeitamente. Não era assim tão descabido ele deixar-me em Benfica. Ele passou-se [e disse] ‘mas tem alguma coisa a ver uma coisa com outra? Acha normal?’ [e eu respondi] ‘eu só quero ir para Benfica, só quero ir para casa'”, recordou.
“Ele começou a ficar todo chateado, fez ali um drama sozinho, e disse ‘olhe, não me leve a mal, isto não é culpa sua, mas eu vou ter de deixá-la aqui. Você apanha outro Uber porque eu para Benfica não quero ir’ e eu cheia de sacos. Ele encostou e pediu-me para sair do carro. Eu fiquei do género ‘isto não me está a acontecer’. Já passei por muita coisa nas minhas viagens”, rematou.
Gostou do Artigo ? |