fbpx
Famosos

Mia Rose partilha video da despedida de solteira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Mia Rose foi pedida em casamento no início deste ano — e pode estar cada vez mais perto de ‘dar o nó’ com o companheiro António Morais. A cantora já tinha mostrado, através das suas redes sociais, vários registos daquela que estaria a ser a sua despedida de solteira. Mas há mais para ver!

A também influenciadora digital voltou a compilar uma série de momentos ao lado das “madrinhas“, numa viagem que parece ter sido verdadeiramente inesquecível. “Tenho as melhores comigo“, fez questão de começar por garantir na sua mais recente partilha.

Logo depois, na descrição do post, partilhado nesta segunda-feira, 15 de abril, Mia Rose agradeceu a uma empresa por ter “ajudado as minhas madrinhas a organizar este fim de semana inesquecível em Malta“. A noiva revelou ainda que só descobriu “o destino” na hora de “embarcar no avião“. “E foi épico“, deixou a certeza.

No vídeo podem ver-se as mais loucas e ousadas ‘maluqueiras’ vividas na despedida de solteira da cantora. Na grande maioria dos momentos, Mia Rose surge de véu colocado na cabeça — mas não só! A influenciadora digital foi a protagonista de várias peripécias de barco, entre mergulhos, a dançar e ainda em saídas à noite.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: