Gostou do Artigo ? |
Messi reagiu hoje à sua saída do Barcelona ao fim de 21 anos.
O internacional argentino realizou uma conferência de imprensa para, emocionado, se despedir de um clube onde foi muito feliz e prometeu voltar.
Em lágrimas, disse que gostaria de ter se despedido de uma outra maneira e que nunca imaginou ter de se despedir e que não o queria ter feito desta forma, sem adeptos, sem uma última ovação, sem um último carinho.
Pressionado a dar mais detalhes sobre as negociações, aparentemente falhadas, com o Barcelona, o craque acabou por revelar um detalhe:
“Baixei 50% o meu salário e acordámos o contrato. Depois não me pediram mais nada. Fiz tudo o que era possível e não podia ser feito para eu ficar. Sempre fui transparente. O que acontece é que falam muito, mas nem todas as coisas que disseram sobre mim são verdadeiras. Não pensei despedir-me desta maneira. Contava fazê-lo em campo, com os adeptos. Retiro-me deste clube sem os ver no estádio por mais de ano e meio e não estar junto a eles custa-me, mas foi assim que aconteceu. Resta-me agradecer todo o carinho que me deram ao longo de todo este tempo”.
😢 La emoción a flor de piel pic.twitter.com/GOVpOeBpoB
— FC Barcelona (@FCBarcelona_es) August 8, 2021
Gostou do Artigo ? |