Gostou do Artigo ? |
Neste domingo, dia 19 de Abril, o novo coronavírus ganhou mais uma batalha e acabou por levar a vida de uma menina de cinco anos. Skylar Herbert estava internada a menos de um mês num hospital em Detroit, Estados Unidos da América.
Skylar, que sonhava em um dia ser dentista, era filha de profissionais de saúde que salvam a vida de várias pessoas, todos os dias. O pai da menina, Ebbie, é bombeiro e a sua mãe, LaVondria, é polícia há muitos anos.
A criança foi rapidamente para o hospital depois de se queixar de uma forte dor de cabeça, segundo a ABC News. No entanto, os médicos fizeram questão de referir que seria uma infecção na garganta, evoluindo para uma meningite.
Infelizmente, Skyler, a menina que era fanática por vestidos e peluches, acabou por perder a sua vida, ao lado da sua família e profissionais de saúde que a acompanhavam. Segundo o Departamento de Saúde do estado, é a vítima mais jovem a morrer com covid-19.
Após os pais saberem o diagnostico da sua morte, LaVondria acabou por fazer uma queixa contra o hospital por não tratarem do caso com as devidas diretrizes para um diagnostico do novo coroanvírus. Ainda não se sabe como a menina apanhou o vírus mas, de acordo com a mãe da mesma, diz que perdeu o olfacto e o paladar.
Gostou do Artigo ? |