fbpx
Famosos

Médico do ‘Você na TV’ sente alguns sintomas de covid-19!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O médico da rubrica ‘Haja Saúde’, do programa das manhãs da TVI, ‘Você na TV’, revelou que sente alguns sintomas do novo coronavírus, vírus que está a infectar milhares de pessoas por todo o mundo.

Pedro Lopes encontra-se de quarentena porque, ao que parece, esteve em contacto com um infectado e já apresentou alguns sintomas. Como não fez o teste, acabou por ver o seu caso como não prioritário.

“Não fui testado. Tenho alguns sintomas ligeiros, mas não havendo testes que cheguem, e sendo que o meu caso não é prioritário, não fui submetido a qualquer teste. Podem ser sintomas de alergias, é uma dúvida que não acho razoável”, revelou à revista ‘Maria’.

“Os números que estão a ser divulgados não são reais, porque muitas das pessoas não estão a ser testadas”, disse Pedro Lopes.

“Essa é a realidade. Os testes não chegam para todos, por isso há mais pessoas infetadas do que aquelas que estão contabilizadas. Os números estão a crescer lentamente, porque há muitos que não estão a ser testados”, afirmou.

Por não ter certeza se está ou não doente, optou por não ir trabalhar: “Não sei se vou. Ainda estou a aguardar que as autoridades de saúde me respondam com a decisão. Cabe-lhes a eles esta decisão”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: