Gostou do Artigo ? |
Na passada quarta-feira, dia 8 de janeiro, Maycon esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa “Goucha”, onde recordou a sua mudança do Brasil para Portugal, quando ainda era criança.
O mesmo começa por dizer: “O meu pai já estava em Portugal. Só depois é que a minha mãe veio. Mais tarde, ele voltou para o Brasil e a minha mãe decidiu continuar a vida aqui. Trabalhou bastante. Nessa altura, eu tinha mais ou menos sete anos”.
Ainda disse: “Foi um pouco estranho, somos crianças, sentimos a falta do pai. A minha mãe fez sempre os dois papéis. Perguntava por que é que ele tinha ido. Sentia-me injustiçado. Ele nunca foi de me procurar”.
Em 2011, Maycon foi passar férias com o pai, apesar de já não terem muita proximidade.
“Depois, procurou-me algumas vezes, mas senti que era uma procura muito forçada e acabei por lhe dizer que não precisava de me procurar”, confidenciou.
“Tenho uma irmã da parte do pai. Nunca a vi. É uma das coisas que quero fazer, tenho muito interesse em conhecê-la, para saber se é parecida comigo. É muito mais nova do que eu, deve ter dez anos. Gostaria muito de a conhecer. Sempre disse à minha mãe que gostaria de ter irmãos”, rematou.
Gostou do Artigo ? |