fbpx
Famosos

Marta Fernandes recebe notícia ‘devastadora’. Amiga INTERNADA com covid-19

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No passado dia 25 de Março, na noite de quarta-feira, a actriz Marta Fernandes escreveu um longe texto, nas redes sociais, onde deu a conhecer que recebeu uma notícia não tão boa, revelando que tem uma amiga internada devido a este novo coronavírus.

A actriz começou por escrever: “Hoje tive uma notícia perturbadora. Uma amiga está internada com covid-19. É uma amiga com um dos sorrisos mais incríveis que conheço. Pertence ao grupo de risco, porque tem mais de sessenta anos, mas eu sei que vai ficar bem.”

“Sem a garantia de que pudesse lê-la, enviei-lhe uma mensagem de amizade e de luz, e disse-lhe que o meu pensamento estaria sempre com ela, até que esteja boa. Deixei-me ficar pesada no sofá a pensar em tudo o que está a acontecer, e achei que só sairia daí para ir para a cama, porque a tristeza quis tomar conta.”, continuou a artista.

“Mas a Maria [a filha] apareceu na sala e pediu-me para dançar com ela. Arrastei-me nos 2 primeiros minutos mas fui ficando mais leve, porque dançar faz isso em mim. E dancei. Dancei a dança da esperança. E, quando acabei, tinha recebido uma mensagem da minha amiga corajosa, agradecendo as minhas palavras e a dizer-me que vai tudo correr bem. E vai!!!”, rematou.

https://www.instagram.com/p/B-K481nH2XX/?utm_source=ig_embed

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: