fbpx
Famosos

Marta Cruz diagnosticada com uma doença crónica

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A filha de Carlos Cruz, Marta Cruz, foi diagnosticada com uma doença crónica, onde a mesma acaba por se queixar de neuromusculares dolorosas e difusas.

Marta acabou por anunciar a sua doença crónica revelando que sente dores em várias partes do seu corpo.

Começou por contar: “De há uns meses para cá, o meu corpo tem-me dado alguns sinais, os quais preocuparam-me um pouco. Alguns sobrevalorizei, outros nem tanto, mas a verdade é que fui obrigada a fazer algumas mudanças para que pudesse me sentir melhor comigo mesma e ganhar qualidade de vida”.

Ainda acrescentou: “Além de uma pequena cirurgia, aguardo por outra, descobri que tenho fibromialgia e a ansiedade também não ficou para trás (típico deste momento). Fui então obrigada a parar e a rever algumas coisas: parei de fumar, comecei a fisioterapia, vou voltar aos treinos e mudei a minha alimentação. Não vos minto que um dia ou outro irei comer os doces que adoro, as pizzas pelas quais babo e os hambúrgueres que me deixam com água na boca, mas tive que melhorar e principalmente, desintoxicar o meu organismo e arranjar soluções para os meus devaneios alimentares”.

Marta Cruz ainda revelou que tem que ter uma alimentação mais cuidadosa: “Decidir que está na hora certa para fazer este método depende de cada um, assim como conhecer novos alimentos, nutrir o nosso corpo, acabar com alguns vícios e desintoxicar o organismo”, disse, referindo que já Perceu 5 quilos: “Sinto-me leve, saudável e cheia de energia. Era isto que eu precisava para conseguir me manter na linha, fechada em casa e com vontade de comer tudo”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: