| Gostou do Artigo ? |
O jogo aqueceu esta quinta-feira na Casa dos Segredos! Marisa, natural da Covilhã, teve a oportunidade de carregar no botão sem arriscar dinheiro, graças à dinâmica revelada por Nuno Eiró no ‘Diário’. O grupo a que pertence, “O Gangue dos Frescos”, escolheu-a para usufruir de um buzz grátis.
Perante uma pista lançada pela produção, Marisa confessou à Voz que estava diretamente ligada ao seu segredo: “Era do meu segredo. Mas tive de os despistar para o segredo que eu já planeava carregar e eles caíram nisso”.
Determinada, avançou então com uma teoria ousada: confrontou Bruno Simão e Vera com o palpite de que partilhariam filhos em comum. A sala ficou em suspense, até que a Voz confirmou: “Este não é o segredo dos dois”.
Ainda assim, a jogadora saiu ilesa, sem perder dinheiro, mantendo-se firme na disputa.
| Gostou do Artigo ? |
