| Gostou do Artigo ? |
Um dos momentos mais polémicos da participação de Marisa no Secret Story 9 foi quando, no calor de uma acesa discussão com Pedro Jorge, insinuou que o companheiro e pai dos seus filhos pode ser agressivo.
“Este tipo de pessoas parece-me que lá fora até nas trombas dão à família“, afirmou a concorrente da Covilhã, numa altura do reality show em que ainda tinha o segredo por defender.
Leia também: Marisa ataca o pai dos filhos, Pedro Jorge, e insinua: “Parece-me que lá fora até nas trombas dão à família…”
No programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta terça-feira, 6 de janeiro, Marisa foi questionada sobre esse comentário por Cristina Ferreira e assumiu publicamente: “Arrependo-me e peço desculpa, antes de mais, de ter dito aquelas coisas, nós lá dentro dizemos coisas que não queremos de todo e depois arrependemo-nos, mas já estão ditas“.
A 4ª classificada do Secret Story revelou também qual foi a sua intenção ao dizer o que disse: “Aquilo foi tudo uma sequência e só quem está lá dentro é que entende. Quem quer entender, entende, quem não quer, não entende. Mas foi a situação de eu não ter, as pessoas não acreditavam, mas eu não ouvi o que o Pedro tinha dito durante a tarde na discussão, eu até questionei a psicóloga se era normal e disseram-me que sim, que isto é tudo tão intenso. Eu não ouvi aquelas palavras, quando foi mostrado no direto aquelas imagens, o impacto que teve, eu fiquei chocada com aquelas palavras“.
Perante as palavras a que assistiu, Marisa partilhou o que decidiu fazer: “Eu tinha sempre aquela noção de que isto é um jogo, ainda tínhamos o segredo por desvendar. A questão foi que, depois de eu falar com a Voz, eu vim para o sofá e tinha toda a gente na sala para comigo: “Ele é agressivo! Estas atitudes são agressivas! O Pedro é um ordinário!”. E eu não o posso defender, eu não posso amenizar as coisas, senão eles vão levar a que eu tenho alguma coisa a ver com o Pedro. Não, eu tenho que continuar a proteger o meu segredo“.
| Gostou do Artigo ? |
