Gostou do Artigo ? |
Através das suas redes sociais, Marie explicou o seu diagnóstico de bipolaridade que recebeu.
Neste domingo, dia 12 de janeiro, a mesma voltou a recorrer às suas redes sociais onde revelou detalhadamente o que viveu e como está a passar esta fase mais difícil.
“Eu sinto vergonha, gravei vídeos vergonhosos do ponto de vista normal, mas do ponto de vista de quem estava a ter uma psicose e uma fase maníaca pareciam super normais”, começou por dizer.
Maria ainda disse algumas palavras a pessoas que passam pelo mesmo, motivo pelo qual quer “criar um grupo de pessoas que têm bipolaridade para poderem falar. A verdade é que quando se passa para a fase depressiva é bastante solitário, fico assustada com os meus pensamentos. Tomem a medicação”.
Ainda disse: “Já não é a primeira vez que eu tive um episódio maníaco nas redes sociais e é tão vergonhoso quando vocês saem […] parece que já não faço parte do mundo, que já não tenho lugar no mundo”.
“Tenho medo de ir ao telemóvel […] foi tanto ódio. Eu compreendo, mas eu não estava em mim. Este diagnóstico foi mesmo importante”, referiu.
A influencer ainda falou do “aumento de peso” que sofreu e que também originou alguns comentários. Devido à sua medicação, Marie explicou que isso fez lhe com que engordasse e depois vive uma batalha interna de “ter que ser magra, bonita”.
“Fiz coisas que não me lembro quase”, esclareceu a influenciadora.
Gostou do Artigo ? |