fbpx
Famosos

Marie admite ter medo de outro concorrente no Dilema: “Fico mesmo assustada com ele”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O clima na casa do programa ‘Dilema’ já era tenso, mas a entrada de Daniela Ventura, de 24 anos, e David Maurício, de 23, intensificou ainda mais as discussões entre os concorrentes.

As constantes brigas do casal tornaram-se insuportáveis, levando Marie, uma das participantes, a considerar abandonar o jogo voluntariamente, caso não fosse expulsa, a apenas uma semana da final.

Fora do reality show, Marie, natural de Estela, revelou que conviver com Daniela, também conhecida como Niella, foi marcado por medo e desconforto.

Numa entrevista com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no programa ‘Dois às 10’, a jovem explicou: “Ao início, fiquei com receio. A postura dela desde o início foi muito agressiva, de ataque. Fiquei com medo do que ela dizia, do seu discurso eloquente e intimidante. Cheguei a considerar desistir, com medo de ser confrontada por ela. Mas depois percebi que, no fundo, ela só manipula palavras.”

Marie contou ainda que, num gesto de compaixão, ofereceu ajuda a Daniela, chegando a convidá-la para ficar em sua casa: “Falei com ela em privado e tentei ser amiga. Ofereci-lhe abrigo quando percebi que estava sozinha. Disse-lhe: ‘Se precisares…’. Mesmo estando confusa, fico feliz por ter tentado ajudá-la. Vi que ela estava a precisar.”

Refletindo sobre a sua experiência na casa, Marie não hesitou em descrever a relação de Daniela e David como “a mais tóxica” que presenciou. A jovem fez uma análise crítica à antiga capitã, apontando a carência de atenção e a manipulação emocional:

“É evidente que ela precisa de atenção, de ser o centro das atenções. É triste porque tentei compreendê-la, mas chega a um ponto em que não consigo sentir pena, pois ela magoou os outros. Magoou-me. Chegou a dizer que eu era má.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: