Gostou do Artigo ? |
Vina Ribeiro é a primeira finalista do ‘Big Brother – Desafio Final’ e a TV 7 Dias teve uma conversa exclusiva com Francisco Almeida, o companheiro da concorrente.
“Fiquei super feliz, assim como todas as pessoas que gostam dela. Ela merece estar onde está”, disse, revelando que a Vina estava determinada a participar neste Desafio Final. “Ela queria ir mais longe, provar que a sua saída do outro Big Brother não foi justa. Qualquer concorrente desejaria estar no lugar dela. Pelo que sei e vi, muitos concorrentes gostariam de ter entrado, mas não conseguiram.”
Francisco marcou presença na última gala do Big Brother e confessou que ouviu comentários que o deixaram incomodado. “Andaram a dizer que a Vina tinha uma sorte incrível, palavras vindas das bancadas. A Vina tem 45 anos, é das concorrentes mais velhas. Eu e a Vina estamos juntos há 22 anos e aprendemos muito ao longo da vida. Quando dizem que a Vina é sortuda, é importante lembrar que a sorte trabalha-se e é preciso saber aproveitar as oportunidades. Acho que a diferença da Vina nesta edição é a capacidade de se posicionar bem e encontrar equilíbrio no dia a dia, pois o programa não é fácil. A Vina construiu a sua sorte.”
Para o companheiro de Vina, a concorrente “está a jogar de forma natural e evita confusões, apenas respondendo quando necessário”.
Apesar de ter garantido um lugar na final, o companheiro da concorrente afirma que “da final à vitória ainda há um longo caminho”.
O mesmo ainda disse: “Para mim, ela já é uma vencedora”, disse, acreditando que a Vina tem potencial para vencer.
Gostou do Artigo ? |