Gostou do Artigo ? |
Maria Vieira falou recentemente sobre a sua atitude crítica nos últimos anos. Um internauta perguntou à atriz no Twitter o motivo de “atacar” tantas figuras públicas nas redes sociais. A resposta de Maria Vieira foi clara: ela só “ataca” aqueles que a atacaram antes a ela, ao Chega e ao Dr. André Ventura. Desde 2016, quando se assumiu como uma mulher conservadora de direita, Maria tem sido perseguida e atacada, e ela não engole em silêncio a raiva que lhe é despejada.
Essa explicação justifica a atitude mais crítica de Maria Vieira e os comentários polêmicos que ela faz, que têm dado muito que falar. Além disso, ela fala sobre a sua ligação ao partido Chega e aos seus ideais partidários.
As críticas mais recentes de Maria Vieira foram direcionadas a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. A atriz escreveu que eles promovem constantemente a homossexualidade e transexualidade, além de fazerem trocadilhos deprimentes e ordinários sobre sexo. Ela ilustrou a publicação com uma foto dos apresentadores, onde Cristina está segurando um bolo em forma de pênis. Dessa vez, o apresentador não conseguiu ignorar a provocação e respondeu à altura.
Antes disso, Maria Vieira também atacou outras figuras públicas populares em Portugal: Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim e Nuno Markl. Ela criticou o fato dos radialistas aparecerem em fotografias vestidos com roupas alusivas ao filme “Barbie”. Ela chamou os três de “patetas alegres”, “esquerdistas-caviar” e “engraxadores do sistema”, afirmando que eles vivem às custas dos contribuintes.
Gostou do Artigo ? |