Famosos

Maria Vieira implacável com falecido Nuno Guerreiro: “Suspeito é que terá morrido com SIDA”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Maria Vieira voltou a gerar polémica ao recorrer à rede social X, na passada quinta-feira, 17 de abril, para comentar de forma controversa a morte de Nuno Guerreiro, o emblemático vocalista da Ala dos Namorados, falecido aos 52 anos.

Na publicação, a atriz partilhou uma imagem de Nuno Guerreiro a ser vacinado contra a Covid-19, acompanhada de uma legenda que levantou muitas sobrancelhas: “A quantidade de pessoas que morreram depois de terem tomado as vacinas contra o Covid é assustadora. Algumas figuras públicas até incentivaram a vacinação em massa. Devíamos, no mínimo, saber de que causas morreram.”

As declarações foram amplamente criticadas, com muitos internautas a classificarem-nas como infundadas e desrespeitosas. A indignação cresceu ainda mais quando, num comentário subsequente, Maria Vieira insinuou: “Tenho a impressão de que a morte dele poderá estar ligada às vacinas ou, eventualmente, a complicações decorrentes da SIDA.”

Contudo, de acordo com as informações oficiais divulgadas até ao momento, a causa da morte de Nuno Guerreiro terá sido uma infeção grave. A perda inesperada do artista gerou uma onda de comoção entre os seus admiradores e companheiros do meio musical, que não hesitaram em prestar tributo ao cantor que marcou várias gerações com a sua voz única.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: