fbpx
Famosos

Maria Vieira ARRASA Júlia Pinheiro: “Que mulher horrível, tentou envergonhar-me”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na passada quarta-feira, 20 de dezembro, Maria Vieira fez uma publicação no ‘X’, antigo Twitter, criticando Pedro Nuno Santos, líder do Partido Socialista, por ter faltado a um debate na Assembleia da República para marcar presença no programa de Júlia Pinheiro na SICLIXO. A atriz não poupou nas críticas, chamando a apresentadora de “mulher horrosa” e acusando-a de tentar humilhá-la no passado.

Esta não é a primeira vez que Maria Vieira e Júlia Pinheiro entram em confronto. Em 2019, as duas tiveram uma conversa acesa no programa das tardes da apresentadora, após a ex-atriz recusar falar das polémicas do Facebook. Parece que a relação entre as duas personalidades mediáticas continua tensa e cheia de desentendimentos.

A publicação de Maria Vieira gerou reações de outros internautas, que também apontaram críticas à apresentadora. Um utilizador comentou que sentiu nojo do programa de Júlia Pinheiro e a comparou a um árbitro a favorecer um clube de futebol. A ex-atriz não ficou calada e revelou que, numa entrevista passada na SICLIXO, a apresentadora tentou humilhá-la pelo facto de ter posições conservadoras e por apoiar figuras polémicas como Trump, Bolsonaro e Ventura.

Parece que a atriz continua a somar inimigos públicos através das suas publicações controversas nas redes sociais.

Maria Vieira ARRASA Júlia Pinheiro: “Que mulher horrível, tentou envergonhar-me”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: