fbpx
Famosos

Maria Vieira ARRASA José Alberto Carvalho: “Tem a coluna vertebral de uma minhoca…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, José Alberto Carvalho e Miguel Sousa Tavares viram-se envolvidos numa polémica quando teceram comentários sobre Marina Machete, modelo transexual que foi eleita Miss Portugal.

O jornalista da TVI acabou por pedir desculpa nesta segunda-feira, dia 30 de Outubro:  “Penalizo-me e peço desculpa se algum comportamento meu, ainda que intencional, possa ter contribuído para isso em relação a ela, à sua família e aos seus amigos“.

Ainda disse: “Não o sinto e não o desejo. Independentemente das escolhas que cada um faz na vida, creio convictamente que todas as pessoas devem procurar a sua felicidade. Isso é verdade para a Marina Machete, tal como para qualquer um e também para mim. Afirmar uma escolha nossa não é, nem deve ser, nem mais nem menos importante do que a escolha feita por outro”.

O pedido de desculpas acabou por dividir opiniões nas redes sociais. Maria Vieira acabou por arrasar o mesmo: “Acabei de tomar conhecimento desse pedido de desculpas absolutamente vergonhoso por parte do José Alberto Carvalho!!! Esse fulano não vale nada e essa atitude lamentável só prova que ele tem a coluna vertebral de uma minhoca!”.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: