Gostou do Artigo ? |
A lista das “50 Mulheres Mais Influentes de Portugal”, lançada pela Executiva a 11 de abril, continua a dar que falar — e Maria Vieira não perdeu tempo a dizer de sua justiça.
Na rede social X, a atriz mostrou-se particularmente indignada com a presença de Cristina Ferreira e Joana Marques nos primeiros lugares do ranking. Com o seu estilo direto habitual, atirou:
“Não que esta patranha das ‘Mulheres Mais Influentes’ seja uma referência ou tenha qualquer tipo de valor ou importância, mas que a ‘sirene’ Cristina Ferreira ou a inútil Joana Marques fiquem à frente de mulheres como a Leonor Beleza ou a Maria Manuel Mota, diz muito de Portugal…”
A crítica não caiu do céu: segundo a lista, Cristina ficou em 5.º lugar, Joana em 7.º, enquanto figuras da ciência e da política como Maria Manuel Mota e Leonor Beleza aparecem logo a seguir — em 8.º e 9.º, respetivamente.
Não que esta patranha das «Mulheres Mais Influentes» seja uma referência ou tenha qualquer tipo de valor ou importância, mas que a «sirene» Cristina Ferreira ou a inútil Joana Marques fiquem á frente de mulheres como a Leonor Beleza ou a Maria Manuel Mota diz muito de Portugal… pic.twitter.com/vT4z4puOVo
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) April 14, 2025
Gostou do Artigo ? |