fbpx
Famosos

Maria Botelho Moniz já tinha bebé a caminho quando foi apelidada de robusta por Alexandre Pais

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Maria Botelho Moniz anunciou esta quinta-feira, 25 de março, no programa Dois às 10, que está grávida de três meses e meio.

A apresentadora já estava grávida quando foi vítima de críticas de Alexandre Pais por causa do seu peso.

Em entrevista a Cláudio Ramos, Maria confessou que preferiu não revelar o segredo na altura, mas que já sabia que estava grávida quando foi criticada. Maria explicou que teve de passar por injeções diárias e tratamentos hormonais para conseguir engravidar, o que influenciou bastante o seu corpo e peso. Apesar disso, a apresentadora não deixou que o stress a afetasse e focou-se em manter a calma e a felicidade.

Na entrevista, Maria também revelou que fazia as injeções a si própria, tendo algumas delas sido realizadas mesmo nos estúdios da TVI, onde trabalha. A apresentadora passou por vários tratamentos e exames até fazer fertilização in vitro, que correu bem e a permitiu engravidar.

Maria deixou claro que as críticas ao peso de uma pessoa nunca devem ser feitas sem conhecer o contexto e as dificuldades por que essa pessoa passa. As pessoas nunca sabem o que está por trás das imagens que veem. Maria afirmou que acordou no dia 12 de março com a certeza absoluta de que estava grávida e que está muito feliz com este momento da sua vida.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: