| Gostou do Artigo ? |
Nesta quinta-feira, dia 7 de Agosto, Maria Botelho Moniz esteve presente no “Dois às 10”, na TVI, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos sobre este novo desafio como apresentadora do “Big Brother Verão”-
Ao falar dos concorrentes, a mesma revelou que não tem favoritos: “Tenho pessoas que eu já conheço fora dali, que gosto muito e que fico muito contente que ali estejam, porque acho que vai ser muito importante para elas. Tenho concorrentes que gosto muito, porque me dão muito, tenho outros concorrentes que gosto muito, porque sei que estão a ser exatamente aquilo que são, sem invenções, e isso é muito importante. Em cada um deles vejo qualquer coisa que me dá muito jeito, é muito útil ali dentro, para a dinâmica e para a história que se conta todos os dias. Acho que temos mesmo um grupo bom, eles são muito diferentes entre eles“, explicou.
Após ser questionada se algum concorrente a surpreendeu, Maria Botelho Moniz respondeu: “Acho que a Jéssica está a fazer a melhor passagem por um reality, está-me a surpreender pela positiva. Eu sabia que ela tinha opiniões ali dentro, mas não sabia que entrando o Afonso isso iria desbloquear, e desbloqueou, e acho que ela está super bem“.
A apresentadora também falou sobre Viriato Quintela: “Conheço o Viriato de outros campeonatos e está-me a surpreender esta falta de medo que ele tem em ser quem é e amuar se tem que amuar. Ele é assim, doa a quem doer ele está a ser como é“.
“O Paim surpreendeu-me o lado divertido, eu não sabia que ele era tão divertido“, acrescentou.
Ainda disse: “Tem-me surpreendido as histórias que estamos a ter lá dentro, quem é que havia de dizer que de repente havia triângulos e quadrados amorosos lá dentro? Que a Daniela sairia daquela forma, que o Viriato ia ser esta surpresa e que a Kina ia evoluir desta maneira? Porque a Kina era a Kina dos bolos e da cozinha e, de repente, já lhe salta a tampa“.
Veja AQUI.
| Gostou do Artigo ? |
