1ª Companhia

Maria Botelho Moniz coloca ‘pontos nos is’: “Ficou chateado comigo?”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Foi para o ar, na noite desta segunda-feira, 26 de janeiro, mais um ‘Especial’ da 1.ª Companhia, conduzido por Maria Botelho Moniz, na TVI. Um dos momentos em destaque foi a conversa da apresentadora com Rui Freitas, na Sala de Transmissões.

O recruta explicou o impacto emocional da nomeação direta feita pelo Comandante e pelos Instrutores, confessando que a situação o deixou triste. Ao longo do dia, Rui tinha partilhado esse sentimento com os colegas e chegou mesmo a referir uma pergunta feita por Maria Botelho Moniz, relacionada com o facto de ser ou não “rebelde”.

Consciente disso, a apresentadora optou por abordar o tema de imediato, esclarecendo que o comentário tinha sido feito num tom leve e associado ao lado brincalhão do cantor, sem qualquer intenção negativa.

Rui Freitas acabou por explicar que não tinha ficado aborrecido com Maria, mas que o que o incomodava era a possibilidade de começar a ser rotulado dessa forma. Maria Botelho Moniz garantiu que ninguém o estava a categorizar e voltou a reforçar que se tratava apenas de uma expressão dita em tom de brincadeira

Veja aqui o momento, ao minuto 3:18.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: