Gostou do Artigo ? |
Maria Botelho Moniz está grávida de oito meses, mas continua a apresentar o programa das manhãs da TVI. Em conjunto com Cláudio Ramos, a comunicadora conduz o “Dois às 10”, que conta com a rubrica Atualidade. Ao rever um dos casos, que expôs uma mãe que assassinou um filho recém-nascido, a apresentadora mostrou-se perturbada.
No dia 6 de outubro, Maria Botelho Moniz ficou afetada com um caso da atualidade criminal. Uma mãe assassou um filho recém-nascido, embrulhando-o em vários sacos de plástico. A apresentadora não conseguiu esconder o choque: “Ai, que horror, até fico maldisposta, até fico maldisposta só de pensar… Coitadinho, a descrição: ‘dentro de um saco de plástico encontrado em posição fetal’, coitadinho, eu fico… enfim. Também estou hormonal.” Espera-se que o filho de Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata nasça em novembro.
Maria Botelho Moniz assinalou os oito meses de gravidez com uma fotografia especial, a preto e branco, que está a encantar os fãs. A apresentadora do “Dois às 10” publicou a imagem no Instagram e os elogios não param de chegar à caixa de comentários.
Gostou do Artigo ? |