fbpx
FamososFutebol

Margarida Corceiro não está mais com João Félix! Descubra o que aconteceu!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Margarida Corceiro continua a ser um dos temas mais falados na imprensa portuguesa e, desta vez, os rumores apontam para o fim do relacionamento com o jogador de futebol João Félix. No entanto, as notícias indicam que a atriz já está novamente apaixonada, desta vez pelo piloto de Fórmula 1 Pierre Gasly.

Recentemente, foi divulgado que a ex-namorada de Lando Norris, Luisinha Oliveira, não se dá bem com Margarida Corceiro e que ambas deixaram de se seguir nas redes sociais. No entanto, ainda não há confirmação oficial sobre a situação amorosa dos dois jovens famosos.

No programa “Noite das Estrelas” desta terça-feira, 23 de agosto, a apresentadora Teresa Guilherme disse ter a convicção de que Margarida Corceiro e João Félix não estão mais juntos. O comentador Daniel partilha da mesma opinião, mas a verdadeira situação do casal continua a ser um mistério.

“Esta é a pergunta de um milhão de euros”, afirmou Teresa Guilherme, acrescentando que, apesar de Daniel garantir que Margarida Corceiro e João Félix não estão juntos, ela ainda não tem certeza. Ainda de acordo com a apresentadora, Margarida Corceiro e João Félix continuam amigos e mantêm os mesmos planos para o futuro.

Enquanto isso, a atriz alimenta rumores de estar envolvida com Lando Norris, mas nada foi confirmado oficialmente. A verdade é que a vida amorosa dos jovens ricos e famosos continua a ser um assunto interessante para a imprensa e para os fãs que acompanham suas vidas nas redes sociais.

Até o momento, não há confirmação oficial por parte dos envolvidos sobre o fim do relacionamento entre Margarida Corceiro e João Félix, mas a especulação e os rumores continuarão sendo pauta por algum tempo. Estamos ansiosos para ver o desenrolar desta história e descobrir a verdadeira situação amorosa dos jovens famosos.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: