fbpx
Famosos

Marco Costa recebe reclamação e “ameaça” após se enganar em encomenda de bolo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Marco Costa recorreu Às suas redes sociais para partilhar um momento insólito que aconteceu na sua loja “Receitas com Segredo”.

O pasteleiro acabou por receber uma “reclamação” de um cliente que ameaçou expor o caso nas redes sociais depois de um engano no fabrico de um bolo.

Marco assumiu a falha na “troca” de um pão de ló que acabou por fazer de chocolate em vez do “tradicional” e revelou a ameaça que recebeu da cliente, no caso do dinheiro não fosse devolvido.

“Quando te pedem a devolução do dinheiro do bolo (por uma falha que cometeste, acontece e eu assumo! Li mal a encomenda e em vez de pão de ló fiz pão de ló de chocolate) e depois trazem isto do bolo”, começa por explicar.

“WTF e ainda dizem assim “ou devolvem ou vamos para as redes sociais” hahahah não precisamos eu próprio exponho! Peço apenas um favor: aos seres perfeitos que nunca se enganam não venham tratar mal os meus colegas de trabalho! Nas Receitas com Segredo só temos sorrisos para quem vier com má educação!”, confessou ainda o pasteleiro.

Mais tarde Marco Costa mostrou-se emocionado com o carinho que recebeu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: