Gostou do Artigo ? |
Léo Caeiro e Catarina Miranda não ficaram em silêncio sobre Márcia Soares esta semana, atacando-a durante o programa “Manhã CM” da CMTV.
Léo Caeiro criticou a ex-concorrente do “Big Brother” dizendo que ela nunca tem algo relevante a dizer e que não fala bem, enquanto Catarina Miranda foi mais direta, insinuando que Márcia é influenciada por Inês Simões e que está sempre a fazer de tudo um pouco.
A resposta de Catarina chegou através das redes sociais, com uma mensagem irónica sobre como a fama e o poder podem ter afetado a postura de Márcia.
Após as críticas, parece que Márcia decidiu bloquear Léo Caeiro e Catarina Miranda nas suas redes sociais, algo que foi rapidamente notado por Caeiro, que fez um comentário sobre a situação, acusando Márcia de não aguentar uma crítica e de estar acostumada a ser bajulada.
Gostou do Artigo ? |