fbpx
Famosos

Marcelo Rebelo de Sousa solta o verbo e surpreende com sua reação ao polêmico comentário sobre o decote de uma jovem!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O comentário feito por Marcelo Rebelo de Sousa sobre o decote de uma jovem no bairro português em Toronto, Canadá, tem gerado muita indignação.

O Presidente da República afirmou que a exposição corporal da jovem, chamada Maria, poderia causar-lhe uma constipação. Acusado de fazer um comentário sexista, Marcelo Rebelo de Sousa defendeu-se, afirmando que não era essa a sua intenção.

Durante uma entrevista aos jornalistas presentes em Toronto, o chefe de Estado negou que o seu comentário fosse sexista, e afirmou que não teve essa intenção nem em relação à jovem nem em relação a outras senhoras idosas presentes.

Quando questionado sobre a polémica que se instalou em Portugal devido às suas palavras, Marcelo Rebelo de Sousa respondeu que nem sabia o que comentar.

O Presidente da República salientou também que, no final do passeio pela parte portuguesa de Montreal, começou a chover e estava frio. Por esse motivo, alertou várias senhoras de idade, uma das quais estava agarrada ao seu braço, e outras mais jovens, para terem cuidado porque poderiam constipar-se.

Marcelo Rebelo de Sousa concluiu dizendo que fez o mesmo comentário a várias pessoas, mas que aparentemente apenas a jovem foi filmada.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: