fbpx
Famosos

Manuela Bravo recusa-se a atuar para a RTP e mostra que não é tacho para ninguém

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Manuela Bravo, vencedora do “Festival da Canção 1979”, revelou no Facebook que recebeu um convite da RTP, mas recusou. A cantora de 66 anos fez a revelação durante as comemorações dos 60 anos do Festival da Canção. O convite em questão seria para colaborar no FC 2024, mas Manuela Bravo recusou devido à falta de remuneração.

Numa publicação na sua página do Facebook, Manuela Bravo partilhou a sua deceção em relação ao convite que recebeu da RTP. A cantora revelou que foi convidada para colaborar no FC 2024, fazendo algumas apresentações, mas ao questionar qual seria o valor do cachet, ficou surpreendida ao descobrir que não haveria remuneração pelo seu trabalho.

Apesar de ter recusado o convite, Manuela Bravo deixou os seus parabéns ao Festival da Canção pela comemoração dos seus 60 anos. No entanto, a cantora não escondeu a sua desilusão pelo facto de a RTP não estar disposta a pagar-lhe pelo seu trabalho e talento.

Esta não é a primeira vez que Manuela Bravo se revela insatisfeita com a indústria musical. Recentemente, a cantora anunciou que tinha iniciado um novo desafio na sua vida, assumindo que tem uma nova profissão aos 66 anos de idade.

Apesar de ter recusado o convite da RTP, Manuela Bravo continua a ser uma figura muito respeitada no panorama musical português. Dentre as suas conquistas, além de ter vencido o Festival da Canção em 1979, a cantora tem uma longa carreira e um legado importante na música em Portugal.

A recusa de Manuela Bravo em colaborar com a RTP sem remuneração gerou bastante discussão nas redes sociais, com várias pessoas a manifestarem o seu apoio à cantora. Muitos utilizadores elogiaram a postura de Manuela Bravo ao recusar um convite que não incluía uma compensação financeira justa pelo seu trabalho.

Manuela Bravo recusa-se a atuar para a RTP e mostra que não é tacho para ninguém

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: