Gostou do Artigo ? |
Manuel Luís Goucha, uma das figuras mais icónicas da televisão portuguesa, tem o seu contrato de exclusividade com a TVI a terminar no final de 2024. Inicialmente, o apresentador havia manifestado a intenção de se afastar dos programas diurnos em 2025, o que levantava a hipótese do seu programa das tardes na TVI chegar ao fim. No entanto, parece que os planos de Goucha podem estar a sofrer alterações.
Numa entrevista à revista TV Mais desta semana, Manuel Luís Goucha revelou que ainda não discutiu a renovação do seu contrato. “Não. Nem estou a pensar nisso. Agora vou de férias. Depois logo falamos sobre isso”, afirmou, deixando claro que, por agora, as negociações não são uma prioridade.
Quando questionado sobre a possibilidade de se reformar, o apresentador foi determinado: “Nem pensar nisso! É uma palavra que não existe no meu dicionário. Quanto a abrandar o ritmo, logo se verá. Mesmo o ritmo diário, não faço questão nenhuma [de abrandar]”. Estas declarações deixam claro que Goucha não tem intenções de abandonar tão cedo o mundo da televisão, mantendo-se ativo e dedicado ao seu trabalho.
Com a sua habitual energia e paixão pela televisão, Goucha acrescentou: “Enquanto quiserem, estou aqui! É isso que tenho vindo a dizer. Se é até aos 75 anos? Aos 89? Não sei. Basta ver o exemplo de Júlio Isidro, que continua no ativo. Não ponho o carro à frente dos bois”.
Gostou do Artigo ? |