fbpx
FamososTVI

Manuel Luís Goucha entrevista marido e seguidores ficam rendidos!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O programa de Manuel Luís Goucha tem sido marcado por várias emoções fortes e algumas novidades também.

Recentemente, o apresentador da TVI entrevistou o seu marido, Rui Oliveira Nunes, nas tardes da TVI.

O casal foi abordado sobre vários temas, como a juventude de Rui em Bruxelas, falando um pouco da sua vida e até mesmo do primeiro encontro que teve com Manuel Luís Goucha, em Lisboa.

O mesmo ainda revelou que não é fácil viver com Goucha, revelando algumas dificuldades: “Não é fácil viver contigo assim como não deve ser fácil viver com pessoas que têm o mesmo trabalho, são pessoas que têm um ego muito grande e que, portanto, temos que nos habituar a isso e temos que aceitar viver ou não com essa pessoa”.

Mas ainda revelou: “Apoiamo-nos muito um ao outro e completamo-nos muito um no outro, sendo muito diferentes, e isso é o ingrediente interessante na relação …todos os casais têm problemas, é evidente, e nós também os tivemos e se calhar ainda vamos ter mas o importante é a solução e não o problema”.

O momento foi partilhado nas redes sociais e história de amor de ambos acabou por derreter o coração dos seguidores, que deixaram vários comentários a elogiar: “Que momento tão bonito ❤️”, “Adorei ver-vos que cheguem pelo menos aos nossos aos nossos 48.” ou “O amor é cuidar “, são alguns dos comentários feitos.

Ora confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: