Gostou do Artigo ? |
Manuel Luís Goucha sempre se mostrou uma pessoa bastante direta e sem papas na língua em relação a dar a sua opinião sobre qualquer assunto.
No programa “Goucha”, o apresentador da TVI revelou ser apoiante do PSD, sendo depois confrontado por uma seguidora nas redes sociais.
Podemos ler: “O Manel é um troca-tintas. Era do PS, andou a fazer campanha do tempo do Sócrates, hoje no programa com a Maria disse que é do PSD e da Márcia. Tem duas caras, muda facilmente. Do Goucha só se espera isso”.
Goucha ainda garantiu que ‘nunca’ foi PS, começando por responder à internauta: “Nunca fui PS, apoiei Sócrates porque acreditei na visão reformista que tinha para o país, tendo acabado por ser a minha maior desilusão na política. Tínhamos vindo de uma fase conturbada com o governo de Santana Lopes. Eu tenho memória. Sempre dei a cara pelo partido com que simpatizo, o PSD, em várias campanhas, o que aliás sempre foi público”.
Ainda acrescentou: “Democracia é o respeito pela liberdade do outro e quero acreditar que as pessoas sabem pensar pela sua própria cabeça e não se deixam influenciar por um simples, ainda que muito bom, apresentador. E de mim ainda se pode esperar muito mais. Desejo-lhe o melhor da VIDA”.
Ora veja:
Gostou do Artigo ? |