Gostou do Artigo ? |
Mafalda Diamond esteve no programa da TVI ‘Dois às 10’ desta sexta-feira e a conversa girou em torno da sua relação com Diogo Marcelino e Beatriz Prates.
“Eu não queria estar no meio de um triângulo amoroso, acho que ninguém gosta de ser segunda opção, nem eu, nem a Beatriz, nem a Daniela”, começou por dizer a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
A filha de David Diamond revelou que não tem sentimentos por Diogo. “Mas eu nunca me senti como segunda opção, por isso é que eu disse que não tinha ciúmes. Sabia muito bem o que tinha com o Diogo, estava tranquila. Nem queria ter ninguém, nem fisicamente, nem psicologicamente, nem com uma, nem com outra”, confessou. Acrescentou ainda: “O problema era a figura que poderia passar cá para fora. Não gosto disso, não gosto de estar no meio de nada”.
Questionada por Cristina Ferreira se Diogo sentiu algo por Beatriz Prates, Mafalda Diamond respondeu: “Claro, mas isso eu já sabia. E já o tinha dito, disse à Diana [Lucas]. Bastou-me chegar cá fora para perceber. O Diogo não me deve rigorosamente nada, nem o Diogo, nem a Beatriz, que não é minha amiga”.
A ex-concorrente fez apenas um pedido a Diogo: “Expliquei-lhe: num momento televisivo, quero que tenhas respeito por mim. Se queres brincar com isso para a câmara, que o faças só comigo. Quando o Diogo desistiu, disse-lhe: ‘porta-te mal lá fora, diverte-te, sê feliz, bebe uns copos, vai para a noite’. Foi isso que lhe disse, o Diogo é meu amigo. A nossa relação sempre foi de amizade, com alguns beijinhos, mas de amizade”, revelou.
Por fim, Mafalda voltou a falar sobre Beatriz Prates: “Não me surpreenderia se tivessem estado juntos, apesar de achar que o Diogo não queria algo sério com ela. Ele disse-me que não queria nada com ela. Se não for com a Beatriz, pode ser com outra rapariga, não tenho nada a ver com isso, que faça o que quiser da vida”.
Gostou do Artigo ? |