Famosos

Mãe de Miguel Costa parte braço em casamento do filho

O ator da SIC, Miguel Costa, casou este fim de semana mas nem tudo foi festa uma vez que a sua mãe teve um pequeno percalço na “pista de dança”, tendo acabado por partir um braço durante o casamento do próprio filho.

Foi o próprio ator da SIC que partilhou a notícia nas suas redes sociais com uma fotografia onde é possível ver Miguel Costa e a sua mãe lado a lado, com uma ligadura à volta do braço partido.

A notícia foi partilhada pelo próprio ator nas suas redes sociais. Na publicação é possível ver Miguel Costa e a mãe lado a lado. Na legenda, pode ler-se uma mensagem de agradecimento ao Serviço Nacional de Saúde e à equipa médica do hospital de Torres Vedras.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Este post não é só meu, é também da minha Mãe. E serve para agradecermos publicamente a toda a equipa do Hospital de Torres Vedras que tão bem cuidou e tratou da minha Mãe. O SNS faz mesmo a diferença, no melhor dos sentidos, mesmo com meios reduzidos. Obrigado. Os acidentes acontecem, havia óleo a mais na pista de dança 😂 ainda nos rimos os dois e houve quatro coisas boas no meio disto tudo: o casamento lindo do meu irmão e da Joana, a cumplicidade que eu e a minha Mãe não tínhamos há muito tempo e que tivemos desta forma, o que nos rimos os dois no regresso a casa, e a reação genuína e pura da Luisinha, que diz que agora vai poder fazer desenhos no gesso da Avó Luísa🙂 não passou de um braço partido, que já está a ir ao sítio. A minha Mãe não pára, já tem planos para hoje, vai andar de um lado para o outro, quase sempre a pé, como bem gosta. Se se cruzarem com ela, digam-lhe que ela é a maior, porque é mesmo🙂

A post shared by Miguel Costa (@miguelcostaactor) on

Gostou do Artigo ?

Deixe o seu comentário: