fbpx
Famosos

Mãe da suposta vítima de Miguel Bravo confrontou o cantor: “Dei-lhe uma boa…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Um dos assuntos mais falados no momento é o caso que rolou no último sábado, dia 20, lá em Porto Alto, concelho de Benavente. Miguel Bravo foi detido por suspeitas de crimes sexuais contra menores.

De acordo com o que rolou na TVI, a troca de mensagens, segundo se diz, começou lá por dezembro do ano passado. O Miguel Bravo, com 21 anos, teria instigado e persuadido uma menor de 13 a enviar fotos e vídeos de sexo. As autoridades andavam já a investigar isso há meses.

Numa conversa com o Bruno Caetano, pro programa “Dois às 10“, a mãe da suposta vítima contou que o Miguel Bravo pedia vídeos pornográficos pra miúda, ameaçando-a. “Dizia que se ela não mandasse, ia mostrar fotos que tinha dela na Azaruja [onde o gajo vive] aos amigos, aos colegas”, foi o que ela disse.

Depois, a mãe da miúda começou a conversar com o próprio Miguel Bravo, só que ele não fazia a mínima ideia que quem tava ali era a mãe e não a criança. “Ele chegou a dizer que se ela não mostrasse do que ela gostava, ele mostrava na Azaruja […] pra ela ficar com medo”, disse a mãe da miúda.

A mãe ainda compartilhou uma das mensagens supostamente enviadas pelo Miguel Bravo: “Ele mandou: ‘Faz lá, eu quero, estou com vontade, tou a fim e até dou-te 20 paus. Podes vir aqui a Azaruja buscar os 20 paus'”. E parece que o Miguel Bravo já tinha oferecido “100 paus” à miúda antes disso.

Mesmo querendo tirar satisfações com o Miguel Bravo, a mãe da criança foi primeiro à polícia denunciar. Só depois é que ela falou com os pais do cantor, porque se conhece bem a família e o gajo. “Quando vi que era o Miguel Bravo, fiquei sem palavras”, disse ela.

Depois dessa conversa com os pais do artista, a mãe da miúda contou que eles apoiaram ela. Teve até uma chamada com o Miguel Bravo, com os pais dele na linha. Na conversa, o Miguel Bravo teria, ao que parece, “confessado” que ameaçava a miúda, além de pedir desculpa e perdão. “Eu disse que não queria desculpas nem perdão, que ele ia pagar pelo que fez”, garantiu a mãe da jovem.

O Bruno Caetano ainda falou que a mãe disse que “não quer dinheiro”.

E tem mais: essa mãe, aparentemente, teria recebido mensagens de outras pessoas com as mesmas fotos que o Miguel Bravo mandou pra filha, o que levanta a suspeita de que possa haver mais vítimas. Só que não se sabe se são também menores.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: