Gostou do Artigo ? |
Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, está de luto pela morte do seu irmão Carlos, de 77 anos. A notícia foi divulgada pelo clube saudita, que expressou as suas condolências ao treinador português.
Jorge Jesus já abandonou a Arábia Saudita para se juntar à sua família neste momento difícil. A morte do seu irmão Carlos é uma perda dolorosa e certamente afetará o treinador e todos aqueles que o conhecem.
Neste momento de tristeza, é importante que todos respeitem a privacidade de Jorge Jesus e lhe enviem pensamentos de apoio e força. Perder um ente querido é sempre difícil, e o treinador certamente precisará de tempo para processar esta perda e encontrar conforto junto da sua família.
Não há dúvida de que Jorge Jesus é uma figura muito respeitada no mundo do futebol e todos os adeptos estão a manifestar a sua solidariedade neste momento difícil. As redes sociais encheram-se com mensagens de apoio e carinho, demonstrando o impacto positivo que o treinador teve nas pessoas ao longo da sua carreira.
📃Due to the Death of His Brother, "Jesus" is Leaving for His Country and Join the Squad in "Al-Ahsaa"#AlHilal pic.twitter.com/kf0CY4ZYPo
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) November 1, 2023
Gostou do Artigo ? |