fbpx
Famosos

Lurdes Baeta ‘abre o coração’ sobre regresso da guerra na Ucrânia

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Lurdes Baeta foi uma das enviadas pela CNN Portugal até a Ucrânia, onde esteve cerca de 3 semanas a fazer cobertura jornalística.

A pivô esteve no programa das manhãs da TVI, onde revelou que os seus primeiros dias em Portugal, após a sua ida a Ucrânia, foram difíceis: “Eu, durante 4 dias, estava lá. Portanto, eu tinha pesadelos à noite. Porque eu mostrei tudo na televisão, eu fiz as reportagens, tudo o que eu fiz, eu consegui pôr no ar e contar a história da forma mais sincera, verdadeira, transparente e profunda que eu encontrei (…)”, começou por dizer.

“Quando eu voltei, eu demorei 4 dias…eu ainda estava lá, todas as noites eu sonhava com aquilo mas quando eu cheguei eu recebi um enorme abraço de amor de pessoas que eu não estava sequer à espera e isso foi tão reconfortante e ajudou-me a voltar à normalidade”, admitiu.

“Eu, quando ouvia as sirenes e estava em direto, eu ficava com um “friozinho na barriga”, mais em direto do que se não estivesse, provavelmente porque pensava “a minha mãe se calhar está a ver isto e vai ficar preocupada” (…) é mais esse cuidado”, recordou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: