| Gostou do Artigo ? |
Depois de ter sido expulsa do Big Brother Verão na gala do passado domingo, 27 de julho, Luíza Abreu marcou presença no programa ‘Dois às 10’, da TVI, na segunda-feira, dia 28, e falou publicamente pela primeira vez sobre o afastamento que tem com a irmã, Luciana Abreu, com quem não mantém qualquer contacto.
Em conversa com Cláudio Ramos, a bailarina explicou que aceitou participar no reality show porque, nos últimos 10 anos, “foi criada uma outra Luíza” que não corresponde à sua verdadeira personalidade.
Embora reconheça que a sua entrada no programa esteve ligada ao facto de ser irmã de Luciana, Luíza sublinhou que “uma pessoa é uma pessoa e eu sou eu”, destacando a sua individualidade.
Quando questionada sobre se avisou a irmã da sua participação, a bailarina revelou que não mantém qualquer relação com Luciana há muitos anos.
Sobre a ‘Curva da Vida’ apresentada na casa, onde chegou a ser acusada de mentir, Luíza reafirmou: “Esta é a minha verdade, sempre será a minha verdade.”
Luíza falou ainda da diferença de seis anos entre as irmãs e recordou que, na infância, as três fugiram de casa apenas com a roupa do corpo, sem levar objetos pessoais, na esperança de serem felizes juntas.
Ao ser questionada sobre quando terá começado o afastamento, a bailarina disse que já havia sinais e que só quem contar a história do outro lado poderá responder, destacando que sempre tentou seguir o seu caminho no meio artístico sem recorrer a influências.
Quanto à relação com as sobrinhas, embora tenha estado presente no nascimento da segunda filha de Luciana, confessou que é doloroso não ser madrinha e que guarda na memória a imagem das crianças ainda muito pequenas.
| Gostou do Artigo ? |
