Gostou do Artigo ? |
Luísa Castel-Branco esteve em destaque no programa Dois às Dez desta segunda-feira, dia 10 de junho, para comentar a gala de domingo do Big Brother 2024. A conversa começou a aquecer quando se falou sobre um comentário polémico feito por Cinha Jardim na semana passada, e Luísa não perdeu a oportunidade de dar a sua opinião, gerando bastante discussão entre os colegas, principalmente por culpa de Daniela Ventura.
“Tu podes dizer o que quiseres, és comentadora. Desde que não ofendas ninguém, estás à vontade para expressar a tua opinião”, disse Cláudio Ramos a Cinha Jardim. Foi então que Luísa Castel-Branco interveio: “Eu tenho alguma dificuldade em não ofender, muita dificuldade. E como não ando pelas redes sociais, nem sei o que andam a dizer. Às vezes ofendo por várias razões, especialmente pela Daniela.”
O apresentador do programa tentou apaziguar a situação, incentivando Luísa a não ofender ninguém. No entanto, a convidada não se conteve e continuou a partilhar a sua opinião sem rodeios: “Há muitos anos que me interesso pela religião islâmica, assim como por qualquer religião que desrespeite as mulheres. Estudo sobre o assunto e nunca visitaria um país onde as mulheres não são tratadas com respeito. Por isso, a questão da religião islâmica e da Daniela é algo que me faz rir. Ela entrou no programa e isso faz parte da estratégia dela, assim como muitos jovens que, através do TikTok, podem ser influenciados por diversas coisas, incluindo a religião. E esta religião que não respeita minimamente as mulheres… É interessante como ela se utiliza da religião. A pergunta que ela fez ao David sobre o sustento foi um exemplo disso. Não se trata de concordar ou não, mas ela não pode dizer que segue a religião muçulmana e depois constantemente desrespeitar as suas regras. Nem sequer pode usar calças, como é o caso.”
Gostou do Artigo ? |