Gostou do Artigo ? |
Luís Mascarenhas foi o mais recente convidado do programa “Goucha” e lamentou a falta de trabalho na sua área de formação, na representação.
O ator começou por dizer que: “Já conheci essa coisa da falta de trabalho, que é horroroso e posso dizer que há muito mais falta de trabalho agora, embora haja muito mais coisas do que havia quando eu comecei. Quando comecei no teatro, atores em Portugal devíamos ser para aí 300, agora, acho que somos para aí cinco mil“.
“Por outro lado, há uma coisa que eu vejo: Não há lugar para velhos! Claro que me revolta saber que não tenho trabalho e não tenho dinheiro, porque o que eu gostaria mais que me acontecesse na vida era, de manhã, quando acordasse, não ter de me preocupar com a tenda da casa (…) Tenho vontade de trabalhar, mas tenho, sobretudo, é que trabalhar, porque eu não vivo com 500 euros da reforma… nem eu nem nenhum dos meus colegas“, acrescentou.
“Causa-me uma certa revolta, uma certa mágoa e uma certa tristeza! Com certeza, sou capaz de ter cabimento em alguma coisinha destas… não me chamam porquê? Estou à vossa disponibilidade! É só ligarem para mim“, apelou por fim Luís Mascarenhas.
Fonte: dioguinho.com
Gostou do Artigo ? |