Gostou do Artigo ? |
Entrou e fez estrondo. Luís Gonçalves, o novo concorrente do Big Brother 2025, mal teve tempo de desfazer a mala antes de incendiar o ambiente. Na sexta-feira, numa dinâmica em grupo, não poupou palavras quando Igor Rodriguez foi eleito “elo mais fraco”.
“O jogo é isto. É dar opinião. O Dinis, por exemplo, ficou desconfortável com a Adrielle, mas ela foi honesta, percebes?”, disse Luís, sem filtros.
Igor respondeu, ofendido: “Então estás a dizer-me que ser bom jogador é constranger e ofender?”
Luís não cedeu: “Tens de respeitar a opinião dos outros. Ficaste afetado por te chamarmos de planta, mas os teus colegas pensam o mesmo.”
O ambiente ficou ainda mais tenso quando Dinis tentou intervir, mas Luís não deixou: “Ah, vais falar? Pensei que não. Costumas fugir da confusão. Mas força, parece que andas sempre maldisposto.”
Igor tentou proteger o amigo, mas Luís voltou à carga: “Ele queria falar e tu agora interrompes? Isto é um jogo, não é para estares calado.”
Mais tarde, Adrielle Peixoto também teve um confronto com Igor, depois de o apelidar de “planta”. Em tom sarcástico, ele confrontou-a: “Tu deste esse ar superior…”
Adrielle foi clara: “Você é planta. Fotossíntese. Móvel. Quer que eu diga outra vez?”
Igor, desconfortável, respondeu: “Fonix. Que mal educada.”
E Adrielle rematou: “Aqui não é a Disney. Bem-vindo!”
Gostou do Artigo ? |