| Gostou do Artigo ? |
Luís Gonçalves está a dar que falar no Big Brother 2025. Ex-militar, com físico imponente e olhar determinado, rapidamente ganhou o respeito (e a atenção) do público. Os confrontos com Nuno Brito só reforçaram aquilo que muitos já achavam: Luís não tem papas na língua e não anda ali a brincar.
Vítor Sesifredo, que o conhece desde o curso de Fuzileiros em 2007, não tem dúvidas: “Ele é mesmo assim. O que se vê, é o que ele é. Um tipo puro, com um coração enorme. Pode parecer durão, mas é capaz de perdoar quem lhe faz mal.”
Luís tem 41 anos, foi ranger, depois fuzileiro e ainda esteve 12 anos na GNR. Saiu por vontade própria. “Já não se revia naquilo. Hoje em dia aquilo parece mais um jardim do que tropa a sério”, diz Vítor, apontando o dedo à falta de espírito de camaradagem atual.
A sua preparação militar foi dura. “Ficámos dias no mato, sem comida, sem água, com tortura psicológica. Levar porrada, interrogatórios, humilhações. Tudo para testar os limites. E ele aguentou.”
Fora da vida militar, Luís virou-se para o fitness e trabalhou como nadador-salvador, além de dar uma ajuda nas obras. “Não tem vergonha nenhuma disso. Trabalho é trabalho.”
É pai de uma filha, Constança, de 13 anos, e ainda tem sentimentos pela ex. “Sofreu muito com isso. Gosta mesmo dela. Só que não sabe dizer as coisas… mas se o ouvirem com atenção, percebem quem ele é de verdade.”
| Gostou do Artigo ? |
