Famosos

Luciana Abreu tirou a mãe e irmã de casa. Todos os detalhes

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O conflito familiar entre Luciana Abreu e a irmã, Luíza Abreu, voltou a ser tema de destaque com a entrada desta última no Big Brother Verão, da TVI. A polémica, que teve origem em 2016, volta agora a ganhar força nas redes sociais e imprensa.

Pela primeira vez, Luíza, de 33 anos, falou abertamente sobre os motivos que levaram à sua saída da casa da apresentadora da SIC. Contrariando a versão anteriormente dada por Luciana, Luíza afirma ter sido humilhada e apelidada de “ovelha negra” e “c#rrasco”, o que precipitou o corte de relações.

Na época, Luciana justificou a decisão com base numa alegada quebra de confiança, referindo que a mãe e a irmã teriam mentido durante anos. A atriz afirmava, então, que tratava Luíza “como uma filha”, mas que foi forçada a pedir-lhes que saíssem da sua casa.

Ainda assim, Luciana garantiu que, após essa separação, continuou a prestar apoio financeiro: “Acordámos em pagar-lhe a renda de um apartamento, uma mensalidade e um automóvel”, afirmou na altura. Contudo, esse apoio terá cessado pouco tempo depois, obrigando Luíza Abreu e a mãe a deixarem Lisboa e regressarem ao Porto por falta de condições.

Estas revelações, feitas durante a participação de Luíza no reality show, voltam a expor feridas antigas e colocam em causa a narrativa até então conhecida sobre a relação entre as duas irmãs.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: