fbpx
Famosos

Luciana Abreu impede a própria mãe de se encontrar as netinhas

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Ludovina, mãe de Luciana Abreu, confessou a pessoas próximas que não consegue superar o facto de a filha não a querer ver.

Luciana Abreu, atriz e cantora portuguesa, é mãe de quatro filhas – Lyonce e Lyannii, fruto do seu relacionamento com Yannick Djaló, e Amoor e Valentine, do seu último casamento com Daniel Souza. Desde a separação dos pais das crianças, a avó Ludovina não tem conseguido vê-las.

A angústia de Ludovina tem sido partilhada com pessoas próximas, pois não consegue superar o distanciamento da filha e netas. Esta situação familiar delicada tem tido um impacto negativo na saúde de Ludovina, que enfrenta mais um momento difícil na sua vida.

Trabalhando numa creche na Maia, Ludovina tem sido afetada emocionalmente pela difícil relação com a filha e pela falta de contacto com as netas. A filha, Luciana Abreu, impede-a de ver as netas.

Esta situação tem tido um impacto negativo na sua saúde, levando-a a enfrentar problemas de saúde mental novamente, depois de ter passado por uma depressão em 2020. A angústia de Ludovina tem sido partilhada com pessoas próximas enquanto lida com esta situação familiar delicada.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: