| Gostou do Artigo ? |
Adriano Silva Martins esteve de volta ao V+ Fama, esta quinta-feira, 14 de agosto, para mais uma emissão do programa que acompanha o mundo dos famosos, no V+ da TVI.
Um dos temas abordados foi o namoro de Luíza Abreu com o toureiro João Moura Caetano. Nos últimos dias, surgiram notícias que apontavam para uma alegada rejeição da família dele em relação à bailarina, mas Adriano esclareceu logo: “Não há qualquer tipo de fricção.”
A conversa estendeu-se a Luciana Abreu, irmã de Luíza, que continua a manter o silêncio sobre a relação entre os dois. “Mantém-se firme e nada diz”, comentou o apresentador.
Cláudia Jacques reforçou a ideia, acrescentando que Luciana simplesmente se afastou do assunto: “Não procura saber, não anda a ver e, se por acaso sabe, disfarça — e disfarça bem. Já não lhe interessa. Depois dela veio a Bárbara Norton de Matos, por isso tudo isto já pertence ao passado.”
Adriano ainda recordou que, depois de João Moura Caetano, Luciana teve uma relação com Jorge Ruano.
Veja o vídeo [a partir de 09:50 minutos].
| Gostou do Artigo ? |
