Gostou do Artigo ? |
Luciana Abreu e Yannick Djaló continuam a lutar pela custódia das filhas Lyannii e Lyonce, mesmo depois do divórcio em 2013.
Recentemente, o Tribunal de Família e Menores de Cascais decidiu alterar o acordo de custódia e de pensão de alimentos, dando mais tempo de visita a Yannick Djaló durante as férias escolares das filhas, além de diminuir o valor da pensão de alimentos que a cantora recebe para as meninas.
Luciana Abreu recorreu da decisão do tribunal e, em entrevista à FLASH!, confessou que está a passar por “um momento muito triste da minha vida”. Ela alega que a sentença é injusta e que foi tomada com base em informações falsas.
Já Yannick Djaló, através do seu representante legal, afirmou que a sentença é “um passo extremamente importante” para as suas filhas terem uma infância saudável e feliz, onde possam passar tempo com ambos os pais.
A batalha pela custódia das filhas tem sido longa e controversa, com acusações de ambas as partes e consequências negativas para a vida das crianças.
Esperamos que, independentemente do resultado final, a situação seja resolvida da melhor forma possível para o bem-estar das Lyannii e Lyonce.
Gostou do Artigo ? |