Gostou do Artigo ? |
O caso de Luciana Abreu e Yannick Djaló chegou ao fim! A atriz tinha pedido uma compensação de 300 mil euros, alegando falta de pagamento desde janeiro de 2017.
No entanto, o Tribunal de Cascais decidiu que o jogador teria de pagar apenas 45 mil euros. Este valor corresponde ao período entre setembro de 2017 e junho de 2018. Segundo a Justiça, o futebolista estava a ser acusado de um dos três crimes: violação da obrigação de pagar pensão de alimentos.
Na audiência do dia 16 de maio, a artista manifestou a sua frustração e tristeza perante a situação. “Até dezembro de 2016, as pensões estavam pagas. A partir daí, vivi das promessas dele. Não consigo precisar quando parou de pagar, sei que as transferências vinham sempre do estrangeiro”, afirmou a Flash!, citando as palavras de Luciana Abreu.
“Tenho todas as provas de que ele não pagava e levava uma vida de luxo, mesmo sem trabalhar, como acontece agora. Sei que está desempregado, mas faz viagens à China e à Tailândia”, continuou.
A atriz também partilhou com o tribunal as desculpas que ele dava às filhas para não falar com elas: “Quando desaparece, como diz às filhas, diz que está em países sem rede. Não sei em que condição está, aquele homem é um mar de mentiras”, lamentou.
Gostou do Artigo ? |