Gostou do Artigo ? |
Marco Paulo partiu nesta quinta-feira após anos de resiliência na luta contra vários cânceres, sendo o último no fígado.
O cantor tem sido homenageado em diversos programas de televisão ao longo do dia, incluindo o ‘Alô Portugal’. José Figueiras conversou com várias personalidades, entre elas Luciana Abreu, que expressou sua preocupação em dar a notícia às filhas, que costumavam visitar Marco com frequência.
“Olha, Figueirinhas… Não sei como vou contar isso às Lucynettes, porque éramos visitas todas as semanas. Elas iam lá tocar piano e cantar para ele, dar beijos e abraços. Fica aquele sorriso dele que conhecemos, mesmo nas dificuldades”, começou Luciana, emocionada.
Ela destacou a “força, a luta” e a “coragem” do artista, e não conseguiu conter as lágrimas ao compartilhar que planejava visitá-lo com as meninas naquele dia. “Nós íamos visitá-lo hoje, porque não consegui na terça-feira, e as miúdas sabem as músicas todas, assim como eu desde pequenina”, contou.
Luciana também mencionou a alegria de ter conhecido Marco e de ter dividido palcos com ele. “Ele partiu, mas é eterno e fará parte da nossa história”, afirmou. Ela relembrou um momento especial: “Uma vez, fui à cozinha com o Clemente fazer um batido de frutas para ele, pois já não tinha apetite. Ele bebeu o batido pela palhinha, um pouco contrariado, mas satisfeito, porque era muito mimoso e adorava receber ‘miminhos’.”
As lembranças carinhosas de Luciana Abreu ressaltam a conexão especial que tinha com Marco Paulo e o impacto duradouro que ele teve na vida de seus amigos e fãs.
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |