fbpx
Famosos

Luana Piovani revela paixão pelos bares de alterne

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

atriz Luana Piovani, de 47 anos, interpreta o papel de Michele, uma prostituta brasileira na série “O Clube”, que a SIC transmite apenas na plataforma de streaming Opto. À margem da apresentação da quarta temporada da série, Luana Piovani concedeu uma entrevista exclusiva à revista TV Guia, onde fez revelações surpreendentes sobre a sua relação com o mundo da noite.

Luana Piovani revelou que tem um prazer pessoal em frequentar bares de alterne, onde garante que faz “muita bagunça”. Ela também convive “com as meninas” que são, segundo ela, “mulheres com liberdade e autoconfiança, que oferecem sexo em troca de dinheiro”. A atriz admitiu que é cliente habitual desses espaços de diversão e sente-se à vontade neles, pois as mulheres não têm concorrência e são respeitadas pelos homens presentes.

Luana Piovani afirmou que frequenta bares como o Elefante Branco em São Paulo, e o local é frequentado por mulheres com liberdade e autoconfiança. Ela se sente à vontade nesses ambientes, pois se diverte mais neles do que em lugares com um nível social equiparado ao dela, onde as pessoas posam e fingem ser algo que não são.

A atriz elogiou as trabalhadoras da noite, afirmando que elas são ótimas, mais libertas e genuínas. Ela acredita que os ambientes noturnos frequentados por essas mulheres são mais verdadeiros e cruéis, e nada disso a choca. Luana contou que foi um amigo brasileiro que aconselhou-a a visitar o Elefante Branco em Lisboa, pois ele sabe que ela é “toda bagunça” e queria fazer bagunça com ela.

Em resumo, Luana Piovani revelou uma relação íntima com o mundo da noite.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: